Brasília, 03 de Novembro.
Ano Santo Jubilar de 2025.
Aos senhores bispos, padres e todo o povo de Deus, saudações.
Acolhemos, com grande alegria, o novo irmão Bispo nomeado por Sua Santidade, o Papa Pio IV. Neste mês, celebramos festivamente em nosso meio a feliz notícia que nos foi concedida.
Dirijo-me ao Monsenhor Jonas Francisco, até então presbítero da Arquidiocese de Aparecida, com o coração repleto de júbilo. Expresso minha adesão fraterna e desejo um ministério fecundo na Igrejas Particular de Salvador à qual foi designado.
Ao senhor Dom José Leandro, a Nunciatura Apostólica do Brasil manifesta sincera gratidão pelos serviços prestados e formula votos de um abençoado e dedicado labor na Diocese de Salvador, da qual esteve desde sua criação e deseja uma abençoada caminhada em sua nova missão na diocese de Leiria- Fátima.
Ao senhor Dom Miguel Wandermurem, eleito Bispo Diocesano de Salvador, apresento minha profunda saudação. Que Deus o cumule de bênçãos e o ilumine nesta tão sublime missão que ora lhe é confiada e que este ministério seja exercido com ardente caridade e piedade evangélica.
Deixo assinalada, com grande estima, minha presença na solene posse do nosso irmão Dom Miguel Wandermurem, como Titular de Salvador, bem como na sagração episcopal do Monsenhor Jonas Francisco e em sua apresentação como Bispos Auxiliares de Salvador.
Que Nossa Senhora, Virgem e Mãe, interceda por todos nós e nos guie por um caminho reto, sempre voltados para Cristo, o Bom Pastor.
